Nesse momento difícil para o mundo e consequentemente para os corredores, vamos fazer uma seleção de depoimentos de pessoas que têm no esporte não só um estilo de vida, mas também a profissão e uma paixão.
Hoje a carta vem do Adriano Bastos (@adrianobastosdisney)
“Da mesma forma que uma corrida só termina depois que cruzamos a linha de chegada. Por mais difícil que às vezes pareça. Por mais fadigada que às vezes nossa musculatura esteja. Por mais que nossa mente tente lutar contra, querendo desistir daquela meta traçada. No caminho até a linha de chegada, precisamos ser sempre positivos e acreditar até o fim que sim, que é possível. Pois muitas coisas e mudanças podem acontecer nesse caminho e sermos surpreendidos com uma bela surpresa após cruzá-la. Então, nos dias atuais em que vivemos tal situação tão difícil, seja sempre positivo e ACREDITE ATÉ O FIM. Mesmo não sabendo se essa linha de chegada está perto ou longe ainda, no final tudo dará certo. Um dia de cada vez e logo estaremos todos juntos novamente.”
Adriano Bastos, empresário, treinador, triatleta, ex-maratonista profissional, apaixonado pelo esporte e por pessoas felizes.