Saiba o segredo de Babi Beluco para superar um grave acidente e correr uma maratona
Em dezembro de 2014, a modelo Babi Beluco achou que sua bem-sucedida carreira de modelo tinha chegado ao fim. Numa rodovia argentina, a van que a levava para uma sessão de fotos sofreu um acidente e capotou. Com duas fraturas na coluna, a top correu o risco de ficar tetraplégica. “Foi um baque”, relembra a publisher do Be Bang.
Durante a recuperação, a modelo que conquistou o estrelato após assumir o título “The Body” (O corpo) – antes ostentado por top Elle Macpherson -, começou a repensar a vida. Sem poder se movimentar direito – e usando um colar cervical -, ela viu o seu peso aumentar e os movimentos do corpo ficarem mais lentos.
Ainda na reabilitação, ela prometeu que se conseguisse se recuperar, tomaria resoluções importante: daria mais atenção à sua saúde e correria uma maratona para comemorar a cura. Dito e feito! Recuperada, ela transformou a sua rotina, adotou um novo plano de alimentação e treinos e completou os 42k da Maratona de Berlim 2017.
Mas como ter disposição para sair ‘correndo por aí’ após um período de convalescência? Babi Beluco conta agora o seu segredo: “Tomo o Be Pump! O suplemento acelera a minha mente, me dá uma superdisposição e ânimo o suficiente para treinar e fazer constantes viagens de trabalho”, explica a top, se referindo à cápsula de cafeína que já virou mania entre os atletas.
Substância eficaz
Por que a cafeína funciona?
- Auxilia na perda de peso, pois é um estimulante físico e mental
- Tem um efeito termogênico, o que significa que o seu metabolismo irá aumentar e você irá queimar mais calorias;
- Promove a lipólise, levando o seu corpo a utilizar a gordura como fonte de energia;
E Babi é a prova da eficácia do suplemento! Além dão Be Pump, ela também usa o Be Lev, a quisatosana. Resultado? Ela recuperou o antigo peso, a autoestima, ganhou muito mais disposição, saúde e encontrou, enfim, a qualidade de vida.
Vale lembrar que o consumo de suplementos deve estar associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis. Consulte sempre um profissional.